Reservoir Movies

1.12.2006

Novo Fincher



Já foi apresentado o novo projecto de David Fincher que regressa assim aos trillers de serial killers. Depois de Seven, considerado por muitos uma obra prima do género, e a preparar os últimos aspectos do seu mais recente filme,
Zodiac, do qual já aqui falei, o novo projecto de Fincher, que se une à Paramount, tem o nome de "Torso", baseado no "graphic novel" de Brian Michael Bendis, sobre a vida do agente federal Eliot Ness, depois de finalmente ter resolvido o caso de Al Capone e de se ter mudado para Cleaveland, prometendo "arrumar" a cidade e viver uma vida tranquila. Mas a comunidade está bastante abalada com uma série de assassinatos conhecidos como "Torso Murders".
Sabe-se ainda que é Ehren Kruger o responsável pelo argumento e está já a prepará-lo.
Fincher tem-nos habituado a grandes filmes, esperemos que tanto o Zodiac como o Torso também o sejam.

7 comment(s):

Seja qual for o projecto que coloque Fincher a trabalhar é óptimo sinal!
Mas pessoalmente, preferia que voltasse a trabalhar na adaptação de "Rendez-vous With Ramma", mas parece que está muito complicado...

Cumprimentos.

By Blogger Francisco Mendes, at 1:18 da tarde  

Os trabalhos anteriores do realizador só podem fazer-nos pensar que será um grande filme. Enquanto esse não chega, Zodiac também enche bem as expectativas.

By Anonymous Anónimo, at 5:43 da tarde  

Esperemos primeiro pelo Zodiac, já que a onda dele ao anunciar novos filmes é de cancelá-los de seguida (Mission: Impossible 3, Lords of dogtown e tantos outros...)
Mas ele continua a ser um mestre!

By Blogger brain-mixer, at 8:13 da tarde  

Francisco: Já esperámos tempo demais por outro filme dele. Finalmente, está perto. Pode ser que ainda adapte esse. Nunca se sabe.

Vera: Grande, bem grande. Zodiac deve ser muito bom, vamos ver. (Um tema para o trabalhito) :)

Brain-mixer: também é verdade, mas como ele gosta de serial killers e o argumento está a avançar, vamos ver se este não fica pelo caminho.

Cumprimentos a todos

By Blogger Hitler, at 10:10 da manhã  

A propósito do Seven, sugiro uma visita ao meu blogue A Bomba, onde poderão ler um texto que me foi remetido por um dos argumentistas do filme, a respeito do controverso diálogo entre o Morgan Freeman e a Gwyneth Paltrow.

O endereço:

www.a-bomba.blogspot.com

By Blogger Flávio, at 11:59 da manhã  

Cool guestbook, interesting information... Keep it UP
»

By Anonymous Anónimo, at 1:09 da tarde  

Keep up the good work » »

By Anonymous Anónimo, at 3:43 da tarde  

Post a comment

<< Home