Reservoir Movies

12.02.2005

Park Chan-Wook, O regresso

Park Chan-Wook já disse quais vão ser os seus novos projectos, dois filmes distintos, de géneros diferentes mas com a qualidade que já nos habituou.
O primeiro é sobre uma história de amor que se passa num asilo, entre um homem e uma mulher que acredita ser um cyborg. Ainda não tem título oficial em inglês, mas a tradução é qualquer coisa como "Even If You’re A Cyborg, It’s No Problem". Tem data prevista de início das filmagens para Março do próximo ano.
O segundo é um filme sobre vampiros que vai muito mais além do que apenas ser um filme de terror, entrando na já antiga história do bem e do mal e principalmente na existência de Deus. Este segundo projecto tem o nome de "The Bat" e deve iniciar as filmagens em 2007.
Pessoalmente acho que me vou interessar mais pelo segundo, mas a qualidade inerente aos seus trabalhos anteriores deixa-nos também na expectativa em relação ao primeiro título.
Fonte: Empire

5 comment(s):

O melhor realizador da actualidade... pessoalmente falando, claro está!

By Blogger Francisco Mendes, at 1:19 da tarde  

O homem não costuma desiludir, por isso vamos lá ver.

Beijinhos.

By Blogger Carlos M. Reis, at 1:41 da tarde  

Sim Francisco um dos melhores.
Esperemos que aqui também surpreenda! Penso que o vai fazer!

Obrigado por passarem por cá!
Bjs

By Blogger Hitler, at 2:14 da tarde  

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. » »

By Anonymous Anónimo, at 7:36 da manhã  

Where did you find it? Interesting read diet pill butalbital cheap Transvestite swallow Bargin prices maternity clothes Oem car mats lexus ls 400 find bentley the car dealers in canada interracial fucking mpeg tgp go interracial presents interracial free clips Asian amateur hairy porn http://www.driver-select-car.info/Antique-child-s-metal-chair.html

By Anonymous Anónimo, at 12:05 da manhã  

Post a comment

<< Home