Reservoir Movies

1.04.2006

Os 13 de Ocean estão de volta




Um terceiro filme da saga iniciada em Ocean's Eleven parece estar a ser preparado e já com argumento pronto e com inicio de produção previsto para o fim do ano.
O produtor Jerry Weintraub está a trabalhar com Steven Soderbergh e Geroge Clooney, assim como com os argumentistas Brian Koppelman e David Levein de modo a levar ao grande écran o filme Ocean's Thirteen.
Em relação ao cast, nada foi adiantado, mas dada a empatia e química no écran e também o facto do público aderir de forma tão calorosa aos dois anteriores, é provável que o gang se volte a reunir.
Esperemos por desenvolvimentos.

5 comment(s):

Eu cá não espero nada! Mas será que estas produtoras palhacitas não se fartam de ganhar dinheiro fácil? Nem sequer tive paciencia para ver o 12, quanto mais este 13.

Beijinhos Guida!

By Blogger Carlos M. Reis, at 3:04 da tarde  

eu também achei o segundo muito fraco com grandes falhas no argumento, mas como dizes é dinheiro fácil, já têm público garantido!

By Blogger Hitler, at 3:14 da tarde  

Eu tenho muitas expectativas em relação a este filme até porque gostei bastante dos anteriores (bem mais do primeiro do que do segundo mas pronto).
Fico à espera dos desenvolvimentos.

By Anonymous Anónimo, at 2:35 da tarde  

A Julia Roberts não se tinha aposentado do cinema? :P

By Blogger not_alone, at 2:58 da tarde  

Eu não tenho muitas espectativas Vera, é apenas fazer um novo filme pois os anteriores deram dinheiro, mas vamos ver.

Acho que sim, pelo menos para tratar dos gémeos, mas deve voltar! Vamos ver se é para este!
Cumprimentos

By Blogger Hitler, at 8:58 da tarde  

Post a comment

<< Home