Reservoir Movies

12.16.2005

A série que não pára está de volta



Jack Bauer is back!!
O que para mim é a melhor série de acção dos últimos anos está de volta já em Janeiro.
No fim da última temporada, Jack Bauer encenou a própria morte, mudou de vida, de nome e de lugar, tudo para sobreviver, mas 12 meses depois alguém o faz regressar.
Nesta nova temporada estão de volta algumas caras conhecidas como, Jack Bauer (Kiefer Sutherland), Tony Almeida (Carlos Bernard), Audrey Raines (Kim Raver), President Logan (Gregory Itzin), Bill Buchanan (James Morrison), Curtis Manning (Roger Cross), Edgar Stiles (Louis Lombardi), Chloe O’Brian (Mary Lynn Rajskub), mas também algumas novas como Lynn McGill (Sean Astin), agente da CTU, a Primeira Dama Martha Logan (Jean Smart) e Diane (Connie Britton) e o seu filho Derek (Brady Corbet) com que Jack mantém uma relação mais próxima fruto da sua nova identidade.
Como já reparam, algumas das personagens mais conhecidas e queridas não voltam mesmo,como a Michele, a Kim ou mesmo o Presidente Palmer, ao qual acaba por acontecer o que Jack tentou evitar desde a primeira temporada (e já é divulgar demais).
Começa então o 5º dia mais longo da vida de Jack Bauer que segundo os produtores regressa às origens na sua forma mais pura de entretenimento, um Jack Bauer capaz de tudo para alcançar o sucesso do trabalho que têm de fazer.

Agora as boas notícias, os teasers e previews disponíveis até agora.
Podem visitar este site que mantém bastante actualizado o número de teasers que têm sido divulgados pela Fox (8 até agora) e também da preview de cerca de 10 minutos do primeiro episódio que vai para o ar dia 15 de Janeiro.

O 5º dia mais longo da vida de Jack Bauer está prestes a começar!

4 comment(s):

Sim começou a 4ª temporada na 4ª Feira. Deve manter o mesmo horário das anteriores.
Pois se ainda não sabiam passaram a saber, mas já muito se escreveu sobre esse final, já que muito se especula sobre o argumento da 5ª e se consegue manter o nível e não cair na idiotice.
Visto é sempre diferente mesmo depois de se ter lido!

By Blogger Hitler, at 3:30 da tarde  

E venham muitas mais. Ainda só vi as três primeiras e não olho a hora de sairem os dvd's da quarta.

Beijocas!

By Blogger Carlos M. Reis, at 9:26 da tarde  

Começou a 4 recentemente na 2. Como os dvd's em português ainda devem demorar tenta acompanhar na televisão que vale a pena!
É muito boa e mal posso esperar pela 5ª!

By Blogger Hitler, at 6:53 da tarde  

Very nice site! » »

By Anonymous Anónimo, at 8:25 da tarde  

Post a comment

<< Home