Reservoir Movies

1.09.2006

Flight 93

Está online, site e trailer, do primeiro filme directamente relacionado com os atentados do dia 11 de Setembro de 2001.
Flight 93 é sobre o avião que se despenhou num campo em Somerset County, Pensylvania, supostamente provocado pelos passageiros do avião.
Não sei o que hei-de dizer, mas que é muito cedo é.
Sobre um incidente que não se sabe ao certo o que aconteceu, se foi abatido ou se foram os passageiros que provocaram a queda do aparelho. Eu continuo a achar que foi abatido, mas o governo deixou a população pensar que tinham sido os passageiros do avião a provocar a queda. Porque, sinceramente, e apesar de provas de ignorância anterior, o governo americano não poderia permitir que um avião continuasse no ar, depois do World Trade Center ter sido alvo assim como o Pentágono, em direcção a Washington, possivelmente para a Casa Branca ou o Capitólio, sem nada fazer. Nos atentados foram escolhidos 3 alvos específicos, apenas dois foram atingidos, Militar, Económico e Governamental (que possivelmente seria o alvo deste último avião).
Mas como os americanos adoram a ideia de herói decidiram acreditar nesta versão da história e assim prestar homenagem a algumas das vítimas.
Eu continua a achar o filme muito repentino, depois da indústria ter estado tanto tempo a tentar evitar qualquer imagem, principalmente de New York, que provocasse lembranças dos terríveis atentados.
O trailer nada diz, apenas o percurso do avião, mas podem vê-lo aqui.
Outro site que podem visitar é este que tem informação bastante alargada sobre o projecto.

4 comment(s):

Promete muito pela premissa usada. Vamos a ver se não cria polémica por este mundo fora.

Beijinhos!

By Blogger Carlos M. Reis, at 1:24 da tarde  

Estou de volta às amarguras do cyberespaço frio e insensível... :P Vou fazer os possível para me adaptar a 2006 (Como se diz: "The show must go on"!)

By Blogger brain-mixer, at 12:41 da tarde  

Looking for information and found it at this great site...
» »

By Anonymous Anónimo, at 1:54 da manhã  

Best regards from NY! my boobs are huge Dental hygiene program Babe day Hairy pussy blondes big breast tied Don's rental sony dpp sv77 digital photo printer Celexa drops eye Hilton in pantie paris Land rack rover safari Free fucking twins movies xxx Erotic stories about girls getting bare bottomed spankings nationwide insurance

By Anonymous Anónimo, at 10:50 da tarde  

Post a comment

<< Home