Reservoir Movies

4.10.2005

Sexiest couple

Smith é um dos filmes que no próximo verãoirá fazer muito dinheiro e rolar muita tinta. Tem como protagonistas dois dos actores mais famosos e bonitos do panorama de Hollywood, e como quase todo este tipo de filmes, ninguém os conhece até começar a aparecer cartazes nos autocarros, nas paragens, nos jornais, na televisão, etc. Aí toda a gente o quer ir ver, sem saber nada ou quase nada do filme. Como tal foi fazer uma pequena sinopse do filme a começar pelo facto de ser um remake de um filme de 1941, com o mesmo nome e realizado pelo ícone Alfred Hitchcock. Este filme de 2005, descreve a vida de dois agentes secretos, casados um com o outro, mas que não sabem da profissão secreta de cada um. Vivem uma vida monótono dentro do casamento, e agitada fora dele. Quase que são desconhecidos dentro da própria casa. Mas a situação só aquece quando ambos são contractados para eliminar-se mutuamente, e aí descobrem a identidade secreta do conjuge. Este filme é realizado por Doug Liman (Bourne Identity; The O.C), e protagonizado por Angelina Jolie e Brad Pitt. Mas os seus papéis foram, inicialmente, pensados Catherine Zeta-Jones e Johnny Depp.
Houve ainda em 1996 uma série de televisão com o mesmo nome e tema, cujos protagonistas eram Scott Bakula (American Beauty) e Maria Bello (Assault on Precinct 13), que teve uma curta vida de apenas 13 episódios.
Este esperado filme de verão, é provável que se transforme num blockbuster devido aos principais ingredientes que são os protagonistas e a vida privada possivelmente afectada pela rodagem do filme (boatos de revistas cor de rosa).

1 comment(s):

Nunca ouvi falar, nem do filme anterior nem da série nem sequer ouvi nenhuma notícia sobre a rodagem deste. Enfim, no que a isto diz respeito, estou a zeros. Mas, lendo o que escreveste e sabendo que vai estrear no Verão, é sucesso garantido. Seja por irem olhar para os protagonistas (mais do que para ver um filme) ou seja para ver um filme que aparenta ser descontraído e até despretencioso, o pessoal no Verão papa tudo e este não vai ser excepção!

By Blogger vera, at 5:27 da tarde  

Post a comment

<< Home