Reservoir Movies

4.02.2005

Summer Empire


O último número da revista britânica Empire dá especial atenção aos novidades de Verão e a todos aqueles filmes que esperamos tão ansiosamente. Aquela que eu considero como a melhor revista da especialidade, a que deu o devido valor a Quentin Tarantino logo com Reservoir Dogs, aquela que dá 5 estrelas quando acha que um filme merece independentemente de outras opiniões ou mesmo daqueles que acha que a revista dá 5 estrelas a qualquer filme.
Uma revista conceituada que desde 1989 se dedica a esta arte, reune leitores em toda a parte, inclusivé alguns dos homens mais influentes de Hollywood como são exemplo as palavras de Steven Spielberg ("I love your magazine and read it all the time - as much as you do - and I'm just honoured by all readers who voted for me as Best Director."); George Lucas (Dear Empire Reader, As the opening of Episode I in the United Kingdom draws near, I would like to take this opportunity to thank you, the British fans, for your many years of support."); Quentin Tarantino ("Empire magazine is the coolest magazine, man. I always read it. It's never got an axe to grind, it's not a kiss-my-ass magazine but it doesn't want to take a chomp out of you either. You did a thing on Who Shot Nice Guy Eddie? That was the coolest. I had T-shirts of that page made up and gave them to my friends. What can I say?"), entre outros.
Para quem tiver oportunidade e gostar de estar a par de informações com qualidade e isenção devia ler esta revista, que agrega todos os meses uma série de artigos de opinião muito interessantes, críticas, entrevistas, visitas aos locais de rodagem e uma coluna de "10 melhores", que muda o tema mensalmente.
A melhor revista de cinema!

5 comment(s):

A única revista de cinema que leio é a Premiere, mas já vi alguns números da Empire, que tão assíduamente compras, e sei que é uma revista de grande qualidade. Mas visito o site muitas vezes em busca de novidades. Very nice post.

By Blogger Mussolini, at 12:24 da manhã  

Tal como o Pedro, leio a Premiere e só algumas vezes folheei a Empire. Consulto muitas vezes o site. É uma revista de grande qualidade e merece bem o post que escreveste.

By Blogger vera, at 2:35 da manhã  

Well done!
[url=http://esunzpql.com/soic/scxh.html]My homepage[/url] | [url=http://uypoprfe.com/vqnb/bsyz.html]Cool site[/url]

By Anonymous Anónimo, at 6:01 da manhã  

Great work!
My homepage | Please visit

By Anonymous Anónimo, at 6:01 da manhã  

Nice site!
http://esunzpql.com/soic/scxh.html | http://ghgnrwrf.com/otga/kvos.html

By Anonymous Anónimo, at 6:01 da manhã  

Post a comment

<< Home