Reservoir Movies

4.01.2005

Spielberg helps Lucas

Recentemente veio a público a notícia de que Steven Spielberg foi realizador convidado no último episódio da primeira trilogia Star Wars! O Episódio III, a estrear este ano, tem como um dos principais componentes os espectaculares efeitos especiais, e foi nessa parte que George Lucas teve a "ajuda" de Spielberg, em cenas como o duelo de Mustafar ou o duelo de Yoda com o Imperador.
Estas declarações foram proferidas pelo próprio George Lucas para o livro "The Making of Revenge of the Sith" do autor J.W. Rinzler.
Resta saber se algumas das cenas feitas por Steven Spielberg farão parte do filme final, pois George Lucas teve muita fita para editar e transformar no que se espera ser um final de outra galáxia para esta trilogia, que ficou um pouco àquem da primeira.

1 comment(s):

Quero muito ver o Revenge Of The Sith, pelas imagens que já vi os efeitos especiais parecem soberbos, e o facto de agora saber que algumas cenas foram feitas com Spielberg ainda me desperta mais a curiosidade. como publicaste duas vezes este post eu escolhi este alearoriamente. Estes miúdos...

By Blogger Mussolini, at 8:51 da tarde  

Post a comment

<< Home