Reservoir Movies

4.01.2005

King Kong 2

Peter Jackson declarou hoje que uma sequela de King Kong está já a ser programada. Depois da Universal desistir de fazer um terceiro filme das "The Chronicles of Riddick", deixou algum dinheiro disponível aproveitado por Jackson para prosseguir as aventuras de King Kong.
Esta notícia pode ser a mentira do 1 de Abril. Vamos esperar para ver se há um desmentido!

1 comment(s):

Seria muito bom se realmente fosse produzido um segundo filme dando continuidade a essa tao dramatica aventura de King Kong, assim como fizeram com Jurassic Parck. Pois em King Kong ha uma magia que nos atrai, o amor do animal pela ``loira`` (onde na refilmagem de 1976 ``Dino Di Laurentis`` as cenas foram bem mais envolventes entre a bela e a fera), e de como o homem e` capaz de acabar com as raridades existentes na terra. Contudo, so` acho um exagero em uma unica ilha existir tantos seres monstruosos, no caso os dinossauros.
Uma dica pra quem nao viu ainda, assistam o DVD de informacoes especiais que acompanha o filme de 1933(DVD em edicao especial), nele e` contada a historia de Merian C. Cooper, criador dessa grande obra do cinema. Ele nao e` um produtor qualquer, e` um homem que faz parte da historia do cinema.
Vale apena.

Abraco.

By Blogger expedito mendonça, at 12:46 da manhã  

Post a comment

<< Home