Reservoir Movies

4.08.2005

O Rei da Gula esta de volta

Garfield is back! Depois do fracassado filme do ano passado os estúdios decidiram dar mais uma oportunidade ao gato mais gordo, preguiçoso, mau e sarcástico do mundo. O primeiro filme só o próprio gato é que mereceu algum destaque, e mesmo assim, é só para não dizermos mal do filme todo. O guião estava muito mal desenvolvido, não seguiram a história original da banda desenhada, o jon é bem mais fracassado do que o retraram no filme, e nunca, mas mesmo nunca, conseguia conquistar a Jennifer Love Hewitt, Garfield e Odie conheçem-se desde que são pequenitos, e nem sequer vou falar da realização.
Fundamentalmente, e como grande fã do Gato de Jim Davis, o filme é mau e não consegue capturar a essência de Garfield, nem captar espectadores e críticos.
Mas mesmo assim, e a pensarem que foi um grande sucesso, os estúdios decidiram fazer mais uma aventura. Não esperem filas ao quarteirão para se ver a estreia e ou mudam grande parte das coisas ou vai ser outro fracasso de bilheteira e de crítica. Até agora só se sabe que o realizador mudou de Peter Hewitt para Tim Hill. E não se sabe mais nada, nem se Bill Murray continua a dar voz ao gatinho mais fofinho do planeta (?).

1 comment(s):

Já sabes que adoro o garfield acima de qualquer boneco do mundo! fofo, fofo, fofo! E foi por gostar dele que tomei a decisão de não ver o filme que fizeram porque, tendo ouvido tantas críticas negativas e nenhuma positiva, decidi que não precisava de ir estragar a minha imagem que tenho do garfield.
Quanto a este novo filme... não sei. Tenho um bocado de medo. O garfiel é o dos livros, o das comic strips e o dos desenhos animados que via na :2 e no Canal Panda. E mais nada.

By Blogger vera, at 3:28 da tarde  

Post a comment

<< Home