Reservoir Movies

4.03.2005

M:I - 3

Com o filme "War of the Worlds" em pós-produção e prestes a estrear, Tom Cruise tem já o terceiro filme da série Missão Impossível em pré-produção.
Este terceiro filme teve muitos contratempos a nível da realização. O primeiro realizador a ser convidado e a aceitar desistindo do projecto mais tarde por motivos pessoais foi David Fincher. O brilhante criador de Se7en, iria de certeza dar uma nova vida a Ethan Hunt e uma visão bem diferente de Brian dePalma e de John Woo.
O segundo realizador que tomou rédeas do projecto foi Joe Carnahan, realizador do policial mais interessante e extenuante dos últimos tempos Narc. Este desistiu do projecto por divergências com os produtores, nomeadamente Tom Cruise.
Por fim, J.J.Abrams aceitou o convite. O criador de Alias e Lost, é talvez o realizador mais familiarizado com estas questões de espionagem, depois de 4 séries de Alias.
Ao que parece o projecto vai avançar, pois já tem elenco constituido, que a juntar a Tom Cruise estão: Eileen Atkins, Kenneth Branagh, Ricky Gervais, Scarlett Johansson, Justin Kirk, Carrie-Anne Moss e Ving Rhames (o único que permanece desde o primeiro filme).
Depois deste já se fala na adaptação por parte de Tom Cruise do filme "Iron Man", com produção e papel principal a seu cargo. Ainda aguarda confirmção, mas por enquanto esperamos por Missão Impossível 3.

2 comment(s):

A blogosfera realmente não pára! uma pessoa fica um dia sem net e quando volta tem resmas de posts novos com leitura pa pôr em dia! :)

Eheh...nunca mais chega o MI3... O MI2 tava simplesmente exceletente.

By Blogger vera, at 7:17 da tarde  

Apesar de ter gostado dos dois filmes, Tom Cruise não o meu actor de eleição. Desperta-me bastante mais o interesse o "War Of The Worlds". Mas não duvido que seja um óptimo filme, tendo em conta o realizador.

By Blogger Mussolini, at 9:50 da tarde  

Post a comment

<< Home