Reservoir Movies

4.03.2005

Dreamworks goes with Transformers

Recordam-se dos desenhos animados dos transformers, os pequenos grandes robots que se transformavam em carros, motas, barcos, etc.
Quem não via os desenhos animados, na sic de manha, quem não queria ter os brinquedos, pequenos bonecos que se transformavam. São desenhos que marcaram uma geração entre as décadas de 80 e 90.
Agora chega a altura de os Transformers se transformarem no grande écran. Com a onda de adaptações mais cedo ou mais tarde isso iria acontecer. A Dreamworks está em fase de desenvolvimento do projecto e já tem dúvidas em relação ao realizador.
As dúvidas recaiem entre Ronald Emerich, que tem no currículo filmes como Independence Day, The Day after Tomorrow, Godzilla, etc, e Michael Bay, que todos conhecem por Armaggedon, The Rock, Bad Boys, etc.
São dois realizadores de filmes visualmente espectaculares, com efeitos bem conseguidos.
As escolhas estão mais próximas de Michael Bay, que depois de ter sido afastado do projecto do Superman se agarrou a The Island, um triller de ficção científica também da Dreamworks. O que dá a entender que a dupla maravilha Bay/Bruckeymer terminou.
Esperamos mais desenvolvimentos em relação a escolha para Transformers.
Vs

4 comment(s):

É só para informar que os transformers davam (na década de 80) na RTP1 ;) e depois é que foram para a SIC :P

By Blogger Bernardo, at 3:00 da tarde  

pois mas onde eu via e quase toda a gente da minha idade era na sic! e como tu o que havia antes da sic existir dava no Canal 1!

By Blogger Hitler, at 3:59 da tarde  

Esqueceste-te do canção nova, esse belo canal... :D

By Blogger vera, at 2:36 da manhã  

Muito fixe. Não faço a mais pequena ideia de como vai ser, mas não é fácil imaginar!

Informação esse tão relevante como o Canal 21 (já que falam em canais)!

By Blogger Mussolini, at 9:53 da tarde  

Post a comment

<< Home