Reservoir Movies

4.13.2005

The New World

Esta será a visão real do muito fantasiado Pocahontas. The New World é o novo filme de Terrence Malick, com Colin Farrel e Christian Bale.
É sobre o explorador John Smith, de quem já todos conhecem a história, e da sua aventura nas terras do novo mundo no século XVII.
O primeiro poster pode ser encontrado em qualquer site da especialidade, pois as imagens ainda são um pouco escassas, e a estreia está prevista nos EUA para o final deste ano.

2 comment(s):

Apesar de não conseguir visualizar p poster, parece-me um bom filme, a julgar pelas participações de Chritian Bale e Collin Pharrel.

By Blogger Mussolini, at 9:01 da tarde  

Também não consigo ver o poster! :( mas isso é que eu gostei muito de ver a pocahontas quando era pequena... por isso é claro que quero ver este filme, até por, como o pedro disse também, estarem lá o Christian Bale e o Colin Farrell! Mas se a estreia nos EUA está prevista para o final deste ano, nem quero pensar quando é que sai cá neste país ultra-periférico...

p.s.: o geoloc criou-nos un petit probleme nos blogs, com a introdução de um novo simbolo. reparei que aqui nos reservoir movies também aconteceu.

By Blogger vera, at 9:36 da manhã  

Post a comment

<< Home