Reservoir Movies

4.12.2005

First real Superman Symbol

Foi lançado exclusivamente pela Superherohype o primeiro simbolo oficial do novo Superman Returns de Brian Singer. Este filme ainda não foi devidamente desenvolvido por Reservoir, pois ainda existem poucas histórias para contar! O filme é muito antecipado, pois desde 1983 que não há um filme do Superman. Isto por variados motivos, entre eles a dificuldade em conseguir uma actor para o papel tão imortalizado por Christopher Reeve.
Depois de muitas especulações chega-se finalmente ao ano do Superman Returns e com uma equipa que pelo seu passado não deve desiludir. A ver vamos.
Mas para deixar com um bocadinho de água na boca os fãs aqui está a primeira imagem oficial, depois de tantas falsas que circulam por aí.
Como no caso anterior, o blogger não me deixa mostrar a imagem, mas seguindo o link pode encontrar com facilidade este simbolo.

4 comment(s):

Não querendo tornar-me repetitivo, não consigo ver o símbolo, e acredita que isso é tanto quanto irritante num post com o nome "First Real Superman Symbol", por razões óbvias. Tou curioso para ver como será o novo Superman e até que ponto vão mantê-lo fiel à personagens de Reeve.

By Blogger Mussolini, at 11:44 da tarde  

Podes tentar ver no link, pois eu acho que o blogger me anda a bloquear e não me deixa por imagens!

By Blogger Hitler, at 12:04 da manhã  

o blogger é sensato. So nao percebo como ainda te deixa pôr texto, mas pronto!
lol..just kidding!
porque é que o nome do post é irritante, pedro quintino?
vai ser dificil fazer um superman que nao fique a zilioes de anos-luz de distancia do superman de Reeve. Mas nada os impede de tentar. So acho que, contrariamente a outros super-herois, superman colou-se a cristopher reeve e é mto dificil para desligarmo-nos dessa imagem. A ver vamos.

By Blogger vera, at 9:42 da manhã  

Essencialmente porque não dá para ver o símbolo de que o título fala! LOL ao teu comment Vera! Dentro de dias nem sequer conseguirás fazer login. É a paga por todas as tuas chantagens compulsivas.

By Blogger Mussolini, at 2:05 da manhã  

Post a comment

<< Home