Reservoir Movies

9.13.2005

Dois irlandeses no grande écran

Pierce Brosnam e Liam Neeson assinaram para o novo filme da Icon Films.

O filme chama-se Seraphim Falls e vai-se passar no fim da Guerra Civil (supostamente a americana, mas ainda não está definido). Pouco se sabe a não ser que a história acompanha um Coronel que no fim do conflito, quando todos estão a depor as armas, decide perseguir e acertar contas com um antigo adversário. Quem é o coronel, o adversário ou mesmo o porquê desta perseguição, não se sabe. Os detalhes deste filme ainda não foram divulgados e apenas se sabe que o realizador será David Von Ancken (realizador de séries de televisão como "The Shield" e "CSI: NY").

O rodagem deve começar em meados do mês de Outubro, altura em que Liam Neeson tem uma folga antes de iniciar o novo projecto de Steven Spielberg, um filme biográfico sobre Abraham Lincoln, e Pierce Brosnam regressa às gravações depois do filme "The Matador" e antes de iniciar o novo projecto, já assinado e confirmado, a sequela de "Thomas Crown Affair", "The Topkapi Affair" que começará no próximo ano e do qual ainda pouco se sabe, principalmente se Rene Russo voltará a fazer parte de um dos casais com mais química na tela.

Por agora são estas as novidades mas dentro em breve teremos mais.

5 comment(s):

O primeiro a comentar yupi!! LOL. Bem, mas que grande dupla : Pierce Brosnam e Liam Neeson. um encarna a acção enquanto que outro encarna o drama. estou bem ansioso por este projecto. obrigado por me dares a conhecer isto!! see ya!

By Anonymous Anónimo, at 10:54 da tarde  

Esses dois irlandeses andam repletos de trabalho, no entanto as revelações sobre este filme em particular, ainda andam muito nubladas.
Cumprimentos.

By Blogger Francisco Mendes, at 8:12 da manhã  

Deve ser realmente um bom projecto, mas vamos esperar por mais pormenores.

Ainda pouco se sabe, mas se for um confronto entre os dois será muito bom.

By Blogger Hitler, at 10:15 da manhã  

E vamos ver se lavam a cara após estes últimos filmes que têm andado a fazer...

By Blogger brain-mixer, at 6:37 da tarde  

Very cool design! Useful information. Go on! » »

By Anonymous Anónimo, at 2:24 da manhã  

Post a comment

<< Home