Reservoir Movies

9.05.2005

Behind the Mask

Surgiram novos rumores sobre o próximo filme do mais conhecido canibal da história do cinema, Hannibal Lecter. O filme passar-se-á na Lituânia dos anos 40 e 50, e contará a história do jovem Lecter.
O livro de Thomas Harris, "Behind The Mask" vai estar nas livrarias em Novembro deste ano e o filme nos cinemas no Verão de 2006.
Os nomes que têm surgido para o papel de protagonista são Macaulay Culkin, Hayden Christensen e Gaspard Ulliel (A Very Long Engagement). O nome mais falado como favorito é o francês e tendo em conta as hipóteses espero que seja o escolhido. Sir Anthony Hopkins continua envolvido no projecto, desta vez como narrador. Rhy Ifans e Gong Li são outros dos nomes envolvidos no filme, que terá realização de Peter Webber (Girl With A Pearl Earring).
Por agora são estes os desenvolvimentos acerca deste novo filme.

9 comment(s):

Aposto que vai ser um grande filme, até porque parece que está em boas mãos. OS três primeiros foram demais, e este não escapará a esse grau certamente.

Bom post!

By Anonymous Anónimo, at 5:32 da tarde  

Sir Anthony Hopkins é um dos meus actores favoritos e para mim, o melhor actor inglês. Não vou perder este filme, certamente.

By Blogger Mussolini, at 8:35 da tarde  

Infelizmente fiquei-me apenas pelo primeiro, o original e se me permites o "clássico". Simplesmente fabuloso! Os outros 2 vi partes mas nunca me entusiasmaram muito. Quanto a este é com bastante agrado que leio a notícia e terei em atenção com certeza!
Os meus cumprimentos! :)

By Anonymous Anónimo, at 2:58 da manhã  

Só espero mesmo que, dos 3, o protagonista escolhido seja Gaspard Ulliel. Não que o ache fabuloso... acho é que os outros estão longe de serem bons actores.

By Anonymous Anónimo, at 8:35 da tarde  

Já começa a enjoar e o Hannibal já perdeu o carisma e excitação do primeiro. Agora imaginem se o Silêncio dos Inocentes não tivesse ganho os Óscares que ganhou. Não havia agora este circo todo em redor das historietas do serial-killer mais famoso do cinema...

By Blogger brain-mixer, at 3:27 da tarde  

O livro do Harris é o que mais aguardo para este ano. Quanto ao filme "Young Hannibal", tenho poucas esperanças, talvez porque desde o filme de Demme, o canibal nunca mais foi bem tratado.

By Blogger Francisco Mendes, at 8:17 da manhã  

André: Esperemos que sim! Obrigado

Pedro: Concordo contigo, ele é excelente.

André Carita: Não são tão bons como o primeiro, mas tem alguns aspectos muito bons. Esperemos para ver o que sai deste. Igualmente.

Vera: concordo, então o pseudo Darth Vader não suporto, parece que saiu de alguns episódios especiais dos Morangos com Açucar, tal a sua capacidade para a representação. Não fui muito simpática! :)

Brain Mixer: Boas histórias nunca enjoam e penso que este será uma delas, vamos ver.

Francisco: Também aguardo o livro com alguma expectativa, o filme esperemos para ver algo.

Obrigado a todos pela contribuição.

By Blogger Hitler, at 1:04 da tarde  

Desculpa, mas uma adaptação de um livro não significa obrigatoriamente uma boa história. Esta afirmação parece estranha, mas o Hannibal e Red Dragon foram um pouco fraquinhos na minha opinião. Mas isto sou eu a falar...

By Blogger brain-mixer, at 8:17 da manhã  

Sim concordo contigo, mas também não disse que boas histórias dão boas adaptações, disse que boas histórias não enjoam!
Também não achei os dois últimos nada de especial, apenas com alguns bons apontamentos.

By Blogger Hitler, at 12:49 da tarde  

Post a comment

<< Home