Reservoir Movies

5.29.2005

O regresso de Rambo


Eu tenho uma posição muito pessoal e pouco abonatória em relação aos Rambos, que infelizmente foram feitos 3. Pessoalmente não gosto dos filmes, mas também não quer dizer que ignore as notícias que surgem em relação à série de acção. A Miramax/Dimension Films vendeu os direitos da série à Nu Image/Millennium Films que planea começar as filmagens no início de 2006 em Sofia, Bulgária, passando também pela India e EUA.
Sylvester Stallone já assinou para voltar a interpretar uma das personagens que o tornou conhecido. O argumento coloca Rambo ainda a trabalhar para os militares mas a viver em relativa tranquilidade com a família. Acontecimentos envolvendo indios e a sua própria filha, levam Rambo a arriscar a vida para impedir a sua filha de ser raptada.
Pessoalmente continua a achar os filmes Rambo bastante medíocres e com falta de inspiração, e chego a preferir ver o Vin Diesel a fazer de baby-sitter de umas quantas crianças!

5 comment(s):

ora aqui está uma má novidade, eu sou dakeles que acha que o stallone deveria ter ficado pelo primeiro Rocky (esse sim o seu grande filme)... quanto a "Vin Diesel a fazer de baby-sitter de umas quantas crianças!", epa na digas isso, Vin Diesel é um autentico aborto cinematografico

abraços

By Blogger Paredão, at 7:47 da tarde  

É verdade, mas se pensarmos nos seus antecessores (Stallone e Van Damme), pelo menos nos que são considerados como tal, não podiamos esperar melhor. E realmente prefiro ver "The Pacifier", sempre dá para rir, do que Rambo.
Em relação ao Rocky, realmente é um bom filme!

By Blogger Hitler, at 8:04 da tarde  

NNNNNNNNNNNNNNNNNNNAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOO epa epa epa mais rambo NAO

By Anonymous Anónimo, at 11:44 da manhã  

Stallone espera por um funeral digno... Mais não digo.

By Blogger brain-mixer, at 8:10 da tarde  

Where did you find it? Interesting read Last dance donna summer lyrics electric chair manufacturer Hardcore bodybuilding books Tulsi mask for acne free pop up blocker free music mp3 players

By Anonymous Anónimo, at 11:28 da manhã  

Post a comment

<< Home