Reservoir Movies

5.15.2005

O Regresso

Após algum tempo de afastamento da Internet, involuntário e obrigado, finalmente posso continuar a manutenção deste blog colocando todas as notícias que fazem as delícias dos cinéfilos.
Para começar já existem trailers de dois dos filmes infantis mais esperados do ano, que se calhar não são assim tão infantis, "Harry Potter and the Goblet of Fire" e "Chronicles of Narnia".
Em relação ao Harry Potter tanto o trailer como o poster são bastante fracos, mostram mais o crescimento das 3 personagens do que propriamente algo do filme.
Em relação a Narnia, podemos ver um pouco das personagens, Edmund, Lucy, Susan e Peter, que para quem já leu os 7 livros já sabe o seu futuro em Narnia, temos uma pequena espreitadela ao roupeiro e, claro, de Narnia, das fantásticas criaturas, do adorado Leão Aslan, de White Witch que colocou sobre Narnia a maldição de um eterno e rigoroso inverno, que está prestes a mudar devido à luta das 4 crianças lideradas por Aslan para retirar Narnia deste feitiço, etc, vejam o trailer e tem uma pequena ideia do que é Narnia, e já que existem mais 6 livros penso que poderemos ver "O cavalo e o seu rapaz" muito em breve. Para já temos "The Lion, The Witch and The Wardrobe" e penso que será um grande filme.
Karl Urban (Lord of the Rings e Bourne Supremacy) está prestes a assinar para o novo filme de ficção científica, uma mistuura de "Back to the Future" com "Chronicles of Riddick", ou seja, o filme chama-se "Outlander" e conta a história de um homem de uma galáxia distante que se despenha na Terra, na altura dos vikings e ainda tem uma espécie de predador alienigena atrás dele (??) Este deve ser o argumento mais improvável e estranho dos últimos tempos. O filme deve ser distribuido pelos irmãos Weinstein e a sua nova distribuidora, Weinstein Co. Ainda existem poucas informações sobre o filme e ainda não há data prevista para o inicio das rodagens, pois Karl Urban está actualmente a gravar o seu mais recente projecto, Doom, baseado no conhecido jogo de computador e com The Rock no papel principal.
Para já chega de noticias, mas em breve tenho notícias praticamente confirmadas relacionadas com Batman!!